Projeto Social Educa-E



+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++




[+] O que é o Projeto Educa-E?

O Projeto Educa-E é uma proposta de apoio à educação com foco na ética e política, pautado em valores tendo por objetivo a formação cidadã.


[+] Qual é o objetivo principal e sua justificativa?

Através do projeto se tem por objetivo iniciativas escolares e a produção de recursos didáticos para professores usarem em suas aulas.

A justificativa do Projeto Educa-E se dá pelo fato da necessária e urgente formação cidadã, o fortalecimento de novas gerações que precisam ser politizadas (não em caráter de política partidária) para poderem atuar de forma ética na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

O projeto está em construção. Em breve disponibilizaremos outras informações e os primeiros materiais que visam servir de subsídios para o ano de 2016.

[+] Quem faz parte deste projeto?

O Projeto-E é uma iniciativa coordenada por Ederson Malheiros Menezes (educador, especialista em educação e mestre em práticas socioculturais e desenvolvimento social) e conta com o apoio e atuação de vários voluntários com foco e interesse no projeto, e que disponibilizam-se a partir de suas próprias áreas de atuação para cooperar.

[+] Maiores informações:

E-mail: educacaosociologica@gmail.com
Telefone: (55) 9675-6250

Nenhum comentário:

Postar um comentário